opinião

Moção de repúdio aos buracos não passa na Câmara

Jaqueline Silveira

O governo Jorge Pozzobom (PSDB) tem amargado derrotas no Legislativo impostas pela oposição, hoje formada por ex-aliados do Executivo, mas na sessão de desta quinta, que foi na Capela Nossa Senhora Medianeira, obteve uma vitória.

A moção de repúdio aos buracos, de autoria do vereador Marion Mortari (PSD), foi derrubada por 11 votos a oito. Além dos 10 parlamentares da bancada governista, o petebista Ovídio Mayer, Dr. Ovídio, do bloco da oposição, votou junto com a situação. Dos opositores, a vereadora Deili Silva (PTB), Drª Deili, não estava na sessão, e o presidente do Legislativo, Alexandre Vargas (PRB), só votaria em caso de empate.

Santa Maria ganha novo Posto de Identificação

Fazia tempo que o governo não sentia o sabor de uma vitória - por mais que seja a votação de algo simbólico. A buraqueira é um problema geral na cidade e lidera as reclamações da população. Não é para menos! Agora, acho que o vereador Mortari contribuiria mais com a cidade discutindo soluções concretas para os buracos do que apresentando moção de repúdio, embora está no seu direito fazer esse tipo de medida.   

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Conheça os atuais 21 pré-candidatos à Presidência da República Anterior

Conheça os atuais 21 pré-candidatos à Presidência da República

Posto para fazer documento de identidade ganha novo endereço Próximo

Posto para fazer documento de identidade ganha novo endereço

Política