O governo Jorge Pozzobom (PSDB) tem amargado derrotas no Legislativo impostas pela oposição, hoje formada por ex-aliados do Executivo, mas na sessão de desta quinta, que foi na Capela Nossa Senhora Medianeira, obteve uma vitória.
A moção de repúdio aos buracos, de autoria do vereador Marion Mortari (PSD), foi derrubada por 11 votos a oito. Além dos 10 parlamentares da bancada governista, o petebista Ovídio Mayer, Dr. Ovídio, do bloco da oposição, votou junto com a situação. Dos opositores, a vereadora Deili Silva (PTB), Drª Deili, não estava na sessão, e o presidente do Legislativo, Alexandre Vargas (PRB), só votaria em caso de empate.
Santa Maria ganha novo Posto de Identificação
Fazia tempo que o governo não sentia o sabor de uma vitória - por mais que seja a votação de algo simbólico. A buraqueira é um problema geral na cidade e lidera as reclamações da população. Não é para menos! Agora, acho que o vereador Mortari contribuiria mais com a cidade discutindo soluções concretas para os buracos do que apresentando moção de repúdio, embora está no seu direito fazer esse tipo de medida.